Nossa Biografia...

 Oi, depois de ter falado um pouco sobre o jornal Bizzaro vamos falar a nossa Biografia. Começando por Caio, um adolescente de 15 anos super engraçado e divertido com apenas um objetivo, fazer vocês rirem até não agüentarem mais. Depois de vocês terem conhecido um pouco Caio, agora vão conhecer outro integrante do Jornal Bizzaro que se chama Gabriel, ele também é muito engraçado e divertido tem apenas 12 anos e é o mais novo de todos nós. Agora vou falar de Lucas, conhecido mais como Luquinhas, ele é divertido e também irá fazer qualquer coisa para vocês rirem. Bom... Agora que já sabe a nossa biografia bizzara fique ligado no Jornal Bizzaro.         

História do Jornal Bizzaro...

 Bom... Agora vou falar um pouco sobre a história do Jornal Bizzaro. Todos nós queríamos nus ocupar com algo por isso pensamos em fazer um site, mas tinha que ter algo nesse site, então pensamos em vídeos, mas não apenas vídeos mas sim vídeos muito mais muito engraçados mesmo, daí surgiu a idéia de fazermos o Jornal Bizzaro.   

Porque ``jornal bizzaro´´?

O nome surgiu de Caio. Nós estávamos pensando em vários nomes mas nenhum era igual o que nós iríamos fazer, daí Caio disse`` Que tal JORNA BIZZARO?´´   depois disso pensamos... Tem razão é muito original e engraçado depois Caio disse ``E nosso lema pode ser AFF QUE ZARRO!´´ Daí todos nos falamos ``perfeito! Vai ser esse!´´.